top of page

Glândula Pineal


A glândula pineal é uma poderosa e misteriosa glândula localizada no centro do seu cérebro. Esta pequena glândula também é conhecida como o terceiro olho, olho interior ou olho da mente. Acredita-se que a glândula pineal tem propriedades místicas. Muitos mestres espirituais acreditam que ela tem a capacidade de ver o mundo espiritual e é a “sede da alma”.

Quando a glândula pineal está funcionando corretamente, torna-se mais fácil a comunicação com a sua alma e reinos espirituais. Alguma vez você já teve uma experiência, quando está no processo de acordar, na qual vê seu quarto com uma visão de 360 ​​graus? Esta visão de 360 ​​graus é o resultado de sua glândula pineal que está sendo ativada.

A maioria dos adultos tem esta glândula um pouco inativa devido à falta de utilização e a ingestão de produtos químicos nocivos, que pode calcificá-la. Um dos produtos químicos sintéticos mais nocivos para a glândula pineal é o fluoreto de sódio. Esta forma de flúor é um subproduto da indústria de fertilizantes, também encontrado em pastas de dentes e inseticidas, na fluoretação de água potável, e como preservante de madeira. Quando expomos a glândula pineal ao fluoreto de sódio, por longos períodos de tempo, podemos calcificá-la. A versão natural do flúor é conhecida como fluoreto de cálcio, que é frequentemente encontrado em águas subterrâneas e no solo em pequenas quantidades.

Olho de Hórus e Glândula Pineal


É impressionante a semelhança que há entre o Olho de Hórus egípcio, e a glândula Pineal identificada em corte transversal do cérebro. Será que os antigos egípcios tinham conhecimento tão profundo da anatomia do cérebro humano a ponto de definir como um de seus principais símbolos místico/religiosos uma glândula que hoje diversos pesquisadores associam com poderes sobrenaturais e ligação com os planos espirituais. Os egípcios sabiam do poder do cérebro. E essa é a glândula que foi arrancada de Hórus por Set, na mitologia egípcia.

A glândula pineal é referida pelos antigos “como o assento da alma”, “assento da intuição”. E tem sido associada com visões e clarividência.

Descalcificando a Pineal

  1. Consuma produtos e alimentos orgânicos. Quando mais limpo e alcalino estiver o corpo, melhor será o desempenho da glândula. Incluindo a pasta de dentes, pois contem metais pesados incluindo o fluoreto, que é absorvido pela glândula pineal.

  2. Não consuma carne. As carnes contem energia de baixa frequência, pois carrega energia de dor e sofrimento dos animais. A carne demora a ser digerida e eliminada do corpo, em outras palavras com o consumo de carne sentiremos certa dificuldade em descalcificar a glândula.

  3. Consuma super alimentos tipo spirulina e chlorella. Elas têm as enzimas que precisamos para descalcificar a pineal. Estas duas algas unicelulares são dois dos mais antigos organismos vivos do planeta, estando presentes na atmosfera terrestre há bilhões de anos. São alimentos originais, criados pela superior inteligência da Natureza, e não geneticamente modificados ou sintetizados pelo homem. São formas de vida fortes, que resistiram e se adaptaram a todo o tipo de mudança climática, radiação e até mesmo venenos criados pelo homem que levaram diversos outros organismos à extinção. Naturalmente, conferem a quem delas se alimenta estas mesmas características, o que pode ser especialmente útil no inóspito e árido ambiente que é uma grande cidade poluída.

  4. Torne o teu corpo mais alcalino. Grande parte dos alimentos industrializados que ingerimos torna o nosso corpo mais ácido. O que nos torna mais propensos a doenças tipo câncer. Uma vez mudada a dieta, verá a vibração se elevar imediatamente.

  5. Abrace a escuridão. Cientificamente falando a função principal da glândula pineal é produzir melatonina. A melatonina é um hormônio ligado ao ciclo circadiano, ou seja, a forma como o organismo organiza suas funções quando estamos acordados e durante o sono. A substância começa a ser produzida na glândula pineal quando o dia escurece, para ajudar o organismo se preparar para dormir. Ela atinge seu nível máximo quando estamos dormindo. Com o nascer do sol e a volta da claridade, a glândula reduz a produção de melatonina, o que sinaliza que é o momento de acordar. A escuridão é maravilhosa. O Universo esta repleto de matéria escura. Uma vez que conseguimos abraçar a escuridão, como abraçamos a luz, nos tornamos unificados, em essência, nos tornamos inteiros. Resumindo, quando estiver em local escuro, estará produzindo melatonina, estará estimulando a glândula pineal.

  6. Olhar para o sol. Muitos de nós usamos óculos de sol, porém a luz do sol também estimula a glândula pineal. O melhor horário para olhar para o sol é logo ao amanhecer, quando ainda não está tão intenso.

  7. Consumo de Iodo. Também encontrado em algas, faz maravilhas na descalcificação da glândula por ser um mineral natural.

  8. . Movimentar o corpo ajuda a energia a circular pelo corpo, melhorando o fluxo e evitando que se acumulem e sobrecarregam uma certa área, fazendo com que cheguem aos chacras coronário e o terceiro olho.

  9. Reduzir o tempo com a tecnologia. Telefones móveis, computadores, rede wifi, forno micro-ondas são radioativos e interferem no desenvolvimento da glândula pineal reduzindo a produção de melatonina. Deixar de ver televisão também ajuda a descalcificar, pois a mídia engana e te faz duvidar da tua própria intuição.

A glândula Pineal é apenas o portal para o infinito. Portanto mesmo com a glândula ativada, será um processo continuo de descoberta e aprendizado. Quando nos damos conta de que somos feitos da mesma matéria que o universo, descalcificamos a glândula. Quando descobrimos que somos o que procuramos, descalcificamos a glândula. Quando percebemos que o poder está dentro, descalcificamos a glândula. Não há poder maior fora de você mesmo. Nós somos tudo na existência.

A glândula pineal produz DMT (dimetiltriptamina). Um composto psicodélico ilegal de triptaminas, encontrado no corpo humano e em mais ou menos 60 espécies de plantas no mundo. É similar ao LSD, porem este é natural. Então não será esse o motivo pelo qual eles querem calcificar a glândula? Impedir talvez experiências naturalmente psicodélicas? Descalcificando a glândula, conseguimos ver e entender que somos seres multidimensionais tendo uma experiência humana.

 
 
 

Comentários


bottom of page