E você, é um humano ou humanóide?
- Mayara Lindsay
- 25 de jun. de 2017
- 3 min de leitura

Uma das coisas que eu não esperava quando comecei a trabalhar com Access Consciousness ® é que parece haver dois tipos de seres no planeta: humanos e humanoides.
Após ler alguns artigos a respeito consigo pontuar algumas das diferenças, para que você possa reconhecer quem você é e não se sentir errado por isso.
Os seres humanos tendem a ver a vida a partir da perspectiva de que a realidade é apenas a forma como é. Embora sintam que nada é certo ou não funcionasse facilmente, eles não tendem a procurar outras possibilidades. A base da realidade humana é o quão difícil é tudo, e seu ponto de vista é que você apenas tem que lidar com isso. Você precisa "fazer" muito e tudo funciona em velocidade lenta. Outro traço distintivo humano é que eles tendem a viver em julgamento de todos e de todo o resto.
Humanoides por outro lado, julguem- se sem parar. Eles sentem que não se encaixam. Eles continuam ocupados procurando maneiras de melhorar as coisas. Eles inventam e procuram outras possibilidades. Os humanoides criam as mudanças que resultam de uma falta de satisfação com o estado atual. Se você sabe que há mais na vida, mas não sabe onde ou como encontrá-lo, você pode ser um humanoide.
Ser alguém, humano ou humanoide, é apenas um ponto de vista interessante. É importante que isso não seja certo nem errado, superior ou inferior, apenas diferente!
Você está tentando desistir de quem você é para sentir que você se encaixa no resto do mundo? Você tenta abraçar a ideia de "ser incluído" ao invés de simplesmente ser? Humanoides podem passar a vida inteira tentando se encaixar apenas para que as pessoas se sintam à vontade.
Você está querendo ser diferente nessa realidade, quando você poderia criar uma realidade diferente que realmente inclui essa realidade?
VOCÊ É HUMANOIDE?
Se você está feliz sendo você mesmo, sem julgamento, a vida pode ser fácil, maior, as coisas podem se juntar mais rápido e você pode criar sua vida com possibilidades cada vez maiores. Você pode empregar esta realidade para trabalhar para você (e não o contrário).
E se você pudesse ser a magia e mostrar ao mundo o que você é capaz? E se você estiver aqui para criar uma realidade diferente no planeta, para ser um administrador da Terra e ser o líder que se mostra (ao invés de se esconder) e está disposto a sê-lo o que mais é possível?
Para fazer isso, os humanoides devem estar dispostos a ser diferentes. Eles devem ter o objetivo de criar a vida que desejam e fazer a demanda de si mesmos, "Não importa o quê, eu estou tendo isso como minha realidade!"
E se você tiver sua realidade, ser você e curtir a personagem humanoide, crie algo mais dinâmico e não menos? É o que você escolheu SER que muda as pessoas. Então, que energia você pode ser que convida as pessoas para uma possibilidade diferente? Inspire-os para expandir para onde você está em vez de contrair para ir para onde eles estão para tirá-los da sua limitação.
Pergunte: "O que é possível aqui que eu nem mesmo considerei?
SUA ARMA SECRETA ... A PERGUNTA!
Você sabia que "Pedir e você receberá" é uma das verdades do Universo? Mas que tipos de perguntas você está perguntando?
Quando você faz perguntas, você está perguntando de curiosidade, aventura e possibilidade? Ou está em posição de dúvida, como se não houvesse nada para apoiar o que você está pedindo? Qual é a energia por trás da pergunta?
Quando você está disposto a fazer uma demanda de si mesmo, você pode criar algo maior. Mas, em vez de forçá-lo a existir, pode ser muito mais fácil se você também envolver o Universo para ajudá-lo.
Você estaria disposto a fazer um pedido do Universo? Seja claro o que é a sua SOLICITAÇÃO, ou seja, "Hey Universo, você pode me enviar pessoas que estão dispostas a ir para onde eu quero levá-las? Você pode me enviar pessoas que podem receber o que tenho para oferecer? "
O objetivo da questão é tirar você da conclusão de que as coisas são como elas são e abri-lo para uma possibilidade diferente. Lembre-se, o Universo tem suas costas ... pergunte e você receberá. Este não é um ponto de vista da realidade humana!
Então, você estaria disposto a ser a criatura social, se divertir, ser a energia do jogo (a energia da criação), ser o convite, ser claro com o seu pedido e desafiar a realidade humana? Ou seria tão fácil?
Fonte de pesquisa: Blog Access Consciousnesse publicações de Gary Douglas, sobre humanos e humanoides
Comments