Ouvindo a voz do seu corpo!
- Mayara Lindsay
- 27 de dez. de 2017
- 3 min de leitura

Ouvir seu corpo pode tornar sua vida muito mais fácil.
A maioria das pessoas tem um monólogo acontecendo com seu corpo, dando ordens no corpo ou julgando-o constantemente. Isso pode levar a depressão, ansiedade e falta de auto-estima.
E se houvesse uma abordagem diferente?
Começar um diálogo com seu corpo abre um novo mundo de possibilidades.
Fazer perguntas sobre o corpo, por exemplo, é uma maneira fácil de começar esse diálogo e criar sua vida a partir do espaço de comunhão com os corpos em vez das limitações. Isso vai além do certo e errado, pontos de vista bons e ruins que criam separação e julgamento.
Você já se encontra projetando pensamentos, sentimentos e emoções em seu corpo, examinando-o e esperando resultados com base em seus julgamentos? Alterar isso pode ser tão fácil como 1,2,3. Aqui é um ótimo lugar para começar. FALE COM O seu corpo não no seu corpo .
Toda vez que o corpo tem uma intensidade ou uma sensação que não é confortável, em vez de entrar em pânico ou defesa ou julgamento, e se você fizer uma pergunta?
Uma das minhas perguntas favoritas é perguntar: "Corpo, o que você está tentando me comunicar com essa intensidade?"

Intensidade ou dor, como é freqüentemente chamado, é a maneira do corpo de comunicar uma consciência para você. Se você está disposto a ouvir as mensagens sutis do seu corpo, então talvez você nunca mais precise sofrer dor novamente.
Muitas vezes, essas mensagens sutis têm a ver com o ambiente em que você está. Um elemento, químico ou pessoa que não é compatível com você e seu corpo. Às vezes, essas dores que você sente em seu corpo podem ter a ver com a intensidade da dor que outra pessoa está tendo. Alguém pode estar enfrentando esse desconforto e seu corpo está lhe dando informações sobre isso.
Então, em vez de assumir o que é a mensagem, e se você pedisse mais informações e se você começasse a ouvir a resposta. Poderia mudar o que é possível para você e seu corpo e sua vida e permitir mais facilidade?
Um diálogo, ao invés de um monólogo, é uma rua de dois sentidos. É uma ida e volta, uma chamada e uma resposta.
Quanto mais frequente você dialogue com seu corpo, faça perguntas e escute com cada poro de seu ser com a resposta, mais delicada e íntima sua relação com seu corpo se torna.
Você pode facilmente começar a se divertir com seu corpo fazendo perguntas e ouvindo a resposta energética que o corpo lhe dá.
Uma das maneiras mais fáceis de conversar com seu corpo é fazer perguntas que tenham uma resposta sim ou nenhuma.
Faça uma pergunta que você conheça a resposta para NÃO, e observe o que acontece no seu corpo.
Em seguida, faça uma pergunta que você conhece tem uma resposta SIM e observe o que acontece no seu corpo.
Comece a notar como seu corpo responde SIM para você e como ele responde NÃO.
Esta é a voz do seu corpo , é dar-lhe informações que podem tornar a sua vida muito mais fácil se você apenas se treinar para ouvir.
Um exemplo disso pode ser:
"Meu corpo está sentado?" E "Meu corpo está de pé?"

Um dos dois será uma resposta SIM e o outro será uma resposta NO.
Veja se você observa sensações diferentes em seu corpo quando a resposta é SIM e quando a resposta é NÃO.
Quanto mais você pratica isso, fazendo diferentes perguntas e observando a resposta energética, melhor você irá identificar a voz do seu corpo e entrar em um diálogo que literalmente pode salvar sua vida.
E se você e seu corpo juntos tiverem todas as respostas que você está procurando, perguntas que você nunca perguntou?
Você estaria disposto a se divertir revelando o que o seu corpo conhece?
Tente! Você pode simplesmente descobrir o melhor companheiro que você já teve, mas nunca reconheceu.
Original: http://access-consciousness-blog.com/2017/05/listening-to-your-bodys-voice/
Opmerkingen