Qual é o presente que você se recusa a ser?
- Mayara Lindsay
- 16 de mai. de 2018
- 2 min de leitura

Imagine que você é uma criança alegre que cresce em uma família ou mora em uma cidade cheia de pessoas com raiva, tristes ou deprimidas - quanto tempo você ficará tão feliz quanto realmente é? O cenário mais provável é que você cresça com a sensação de ser inerentemente ruim e errado por ter uma natureza essencialmente alegre. Isso pode não ser óbvio, ou cognitivo, mas está sempre lá em segundo plano.
“Você já notou esse estado constante de injustiça com o qual você vive? Esse é o PTSD dessa realidade ”, explicou recentemente Co-criador do Access Consciousness®, Dr. Dain Heer.
O Transtorno de Estresse Pós-Traumático ou TEPT dessa realidade ocorre quando você tem que estar em conformidade com as regras e leis de uma realidade, onde o sofrimento e a tristeza são a norma.
Dain disse: “Esta realidade definitivamente não é baseada na felicidade; todo mundo sofre e a tristeza e o erro aqui fazem parte do PTSD dessa realidade. ”
Dinheiro, religião, cultura, família, relacionamentos são pontos separados.
Ter um corpo físico é um sistema de TEPT porque nesta realidade você não deveria desfrutar do seu corpo. Toda vez que você gosta do seu corpo, você fez algo errado, o que significa que você está esperando para ser punido por fazer o que foi bom.
Tudo o que é considerado normal: ir à escola, arrumar um emprego, sofrer para chegar à frente ... são todas as especificidades que determinam os problemas que as pessoas não conseguem superar.

“Você tem essa ideia de que o que você é inerentemente é o mal. Você continua funcionando a partir do PTSD desta realidade. O TEPT é criado por nunca chegar a ser você, e sabendo que haverá algo de ruim e errado se você entrar nessa coisa chamada você. ”
“Você tem essa capacidade de ter um presente maior, uma capacidade maior”, disse o fundador do Access, Gary Douglas, “mas você tende a se sentir oprimido pelo mal dessa realidade”.
O mal desta realidade assume muitas formas. Por exemplo, pessoas que tomam o que querem e destroem a terra são más. Anti-consciência e inconsciência são más.
Então, como você luta contra o mal?
"Você não tem que lutar!" Gary apontou. “Você apenas tem que ser a consciência de uma possibilidade maior. E se você reconhecesse uma possibilidade maior? O que isso criaria?
Para Dain, houve uma época em que parecia que toda essa realidade estava constantemente contra ele.
"Quando Gary e eu começamos a fazer o Access, havia uma sensação de ir contra essa coisa enorme que parecia te machucar a cada esquina", lembrou Dain. “Nós seguimos em frente e nos alimentamos. Mas, finalmente, não ter que ir lutar ou fugir - que maneira incrível de viver toda a sua vida! ”
Mais uma vez, imagine aquela criança alegre crescendo, exceto que desta vez não são errados por serem felizes - que presente para o mundo!
Como Dain apontou: "Quando você abre um espaço de existência que nunca existiu, você realmente disponibiliza esse espaço para todos - todos - e eles podem escolher muito mais facilmente, onde antes nem sabiam que existia".
Commentaires